CCD – Centro de Comunicação Diocesano

APRESENTAÇÃO: O Centro de Comunicação Diocesano (CCD) é um organismo da Diocese de Uberlândia localizado na Praça Nossa Senhora Aparecida, 130, bairro Aparecida, Uberlândia-MG, sem fins lucrativos e com o intuito de Comunicar Valores Humanos, Cristãos e Promover a Vida. Como veículo de comunicação, o CCD compreende, atualmente, o Portal elodafe.com, a Fanpage: facebook.com/elodafe e o Twitter/elodafe, além de estar em permanente interação com os demais veículos de comunicação da diocese, bem como as paróquias pertencentes à diocese de Uberlândia.

Objetivo Geral: O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) tem como missão a tarefa irrenunciável de divulgar, promover, comunicar, dinamizar e atualizar os valores evangélicos da dignidade humana, a saber; vida, fraternidade, tolerância, diálogo, liberdade e comunhão entre todas as pessoas, homens e mulheres, no respeito às suas diferenças e peculiaridades, ressaltando aquilo que os une e convidando-os à partilha e à reflexão.

Objetivo específico: O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) como organismo da Diocese de Uberlândia deseja promover, sobretudo, o Elo já existente entre cada homem e mulher de bem, salientando, assim, a Fé que credita o direito inalienável da vida; além da auspiciosa luta por uma sociedade mais justa, igualitária, fraterna e sem o horror da violência, da ignorância, do preconceito, da falta de educação e de cultura.

Justificativa: O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) é sabedor de suas contingências. Para tanto, firmamos parcerias com Empresas Privadas e/ou Pessoas de bem que, como nossos inúmeros agentes de Pastoral espalhados por todo o território diocesano, almejam e acreditam num mundo novo, regido sob a égide da paz, da concórdia e da verdadeira fraternidade entre todos. Para tanto, necessitamos de outras mãos que, somadas às nossas, possibilitem-nos alcançar um maior número de pessoas e realidades, ajudando-nos, assim, a dar passos seguros em direção a lugares não conhecidos e a dialogar com pessoas ainda não visitadas.

Deixe um comentário para essa publicação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2012 • 2017 - Diocese de Uberlândia - Portal ELODAFE.com